quarta-feira, 16 de maio de 2007

Quero


Quero afundar-me nos teus braços
tactear emoções
fundir-me onde a terra e o céu se encontram
explodir em sensações
polvilhadas de doces fragâncias
Quero
absorver a tua essência
sonhar livre de preocupações
lançar-me
nas águas turbulentas da paixão
arriscar tudo

arriscar perder
na ânsia de conseguir tudo

quero escapar dos medos

que me afogam

que me aprisionam

quero soltar as amarras

ser banhada pelo sol do teu sorriso

ser aquecida pela tua ternura
Quero navegar no teu corpo
fluir no teu coração

9 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Também posso ir? Por vezes gostaria de não pensar, apenas ir com a corrente, para onde o vento me levasse. Depois lembro-me que tenho uma casa para pagar e lá se vai o sonho...

chipichipi disse...

Também podes embarcar caro rafeiro. Até pode ser que te levasse a bom porto ;).
Era bom.
Mas no fim impera sempre a realidade!
Valha-nos os sonhos

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

O Mago, vem agradecer as ternas palavras no seu mundo deixadas. És mais, que bem-vinda ao meu mundo repousar. Perfeita valsa de sentimentos, de corpos em sintonia e movimento. O Mago, aqui repousou.

Sonhos Mágicos

Lyra disse...

Chipichipi :)
Adorei este teu poema! Transmite um querer tão profundo, tão intenso. É tão bom sonhar e querer.
Deixarmo-nos ir num mar de sensações sem pensar até onde nos levará. Saborear cada instante da viagem... isso sim é viver.
Bjos linda

Titia V. disse...

Quero isso e muito mais...adorei!

Nélia M. Pereira disse...

Caro(a)s Bloggers,


A NEGRA TINTA EDITORIAL tem o grato prazer de lançar a obra “CÂMARA ESCURA (revelação), do poeta Joaquim Amândio Santos, com prefácio de António Lobo Xavier.

Sendo esta obra mais um trabalho nascido de um escritor cuja carreira foi lançada na blogosfera, a exemplo das edições previstas e possíveis no futuro próximo desta editora, será importante contarmos com a honra da presença de bloggers nas diversas acções de lançamento da obra.

Nesse sentido, solicitávamos indicação de morada ou preferência por receber o convite por mail para negratinta@gmail.com, bem como qual dos eventos escolhem para nos honrar com a sua presença.

Lançamento e Apresentações:

31 de Maio Funchal
8 de Junho Penafiel
14 de Junho FNAC Norteshopping, Porto
28 de Junho FNAC Chiado, Lisboa
5 de Julho FNAC Coimbra


Aproveitámos ainda para solicitar que qualquer manuscrito que entendam colocar à consideração desta editora para possível publicação, seja enviado por este mail, ao meu cuidado, estando previsto editarmos até 4 obras, nascidas na blogosfera, até Março de 2008.

Saudações Literárias,

Nélia Maria Pereira
Edições e Comunicação
NEGRA TINTA EDITORIAL

Sapo Inquisitivo disse...

Belas palavras! Gostei de ler-te.
Passa lá por casa, há post novo!

Cumps

o alquimista disse...

Queres tanto...queres tão pouco...!


Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom fim de semana

Doce beijo

Sisi disse...

keres keres....
conselho de amiga
quem tudo quer td perde:O)
pede pouco pra teres mto:o)
gostei do poema....bjos