segunda-feira, 21 de maio de 2007

lá longe


deambulo por sonhos

volátil

emprenho-me em cores

destilo odores

partilho sabores
porém

percorro trajectos pontilhados de silvas

mas lá longe

Ah!

lá longe

avisto protectoras faias

robustas

frondosas

plenas de vida

enceto caminho

na esperança de as alcançar

é longa a caminhada

tropeço

arranho-me

caio

mas levanto-me

sei que lá longe

muito longe

Ah!

lá longe

aquelas copas são rompidas por raios de luz

tenho de lá chegar

quero sentir o seu afago

abraça-los

sentir o seu perfume
o seu calor

Tão longe

Ah!

Tão longe

anoitece rápido

o frio envolve-me

tenho tanto sono
E elas lá longe
tão longe

sou apenas cansaço

puro

e insano

cansaço

3 comentários:

Sapo Inquisitivo disse...

Há Polémica à espera!!!

cumps

Lyra disse...

Persistir e nunca desistir... mas por vezes o cansaço é tão grande que só apetece fechar os olhos e deixarmo-nos ficar...
Mas não podemos permitir-nos fazê-lo... a Vida que vale a pena está mesmo ali... não tão longe como julgávamos ;)
Bjos linda

Carmim disse...

Mas um cansaço cheio de determinação, e é ela que nos permite ir mais além, sem que nos deixemos ficar a meio do caminho.
Quem disse que o caminho seria fácil?!
Porém, também ainda ninguém disse que não vale a pena... por que vale sempre a pena enfrentar tudo para chegarmos onde queremos.

Beijos.