quinta-feira, 3 de maio de 2007


Que esse dia imaginário acabe por chegar

e se transforme em realidade

apenas com uma pequena alteração:

com a existência de vento

para dizer a quem não sabe

e a quem anda iludido

que o dia sonhado chegou.

Que sopre veloz

e com força

para acordar

os adormecidos.

Que corte amarras

e una sonhos e corações.

Enquanto não chega

cinjamo-nos

à velocidade do pensamento,

à força da expressão

e à vontade indomável da mudança!


Amigo Cusco, como sempre as suas palavras provocam algumas, se bem que parcas das minhas. Decididamente é outro dos blogs que me faz pensar! Obrigada por isso!

6 comentários:

Cusco disse...

Olá! Obrigado pelas simpáticas visitas e comentários na minha casota.
Obrigado pelas simpáticas palavras que aqui também vim encontrar.
Parabéns pela forma harmoniosa como transformaste uns pequenos versos num belo poema. Obrigado por transformares o meu vento numa brisa tão suave. Esperemos que esse dia imaginário acabe mesmo por chegar e traga para todos tudo aquilo de bom que possam desejar. Esperemos que esse vento continue a espalhar o odor das flores que te embalam e protegem.. para sempre….Sempre!
Um beijo!

Rafeiro Perfumado disse...

Bonita prosa, cheia de sentimento. E agora que o vento me leve para o trabalho, antes que seja despedido! ;)

joao disse...

Ansio por esse vento, que acorde o meu dormente..
O sonho de um imaginário que sonhou ser realidade e se tornou...
Que estremeça os corações adormecidos... nas amarras do sonho
Que venha como velocidade do som...
... a mudança...

Devo antes demais dizer k ,,, adorei este teu " cantinho"... deliciaste-me com o prazer das palavras e da música
ñ pude evitar escrever por excesso...
Obrigada p´la tua visita :o)
PS: com a tua permissão irei linkar-te
Inté .o))

Lyra disse...

Dizem-me tanto as tuas palavras e a intensidade com que escreves!
E obrigado por me teres apresentado ao cantinho do Cusco, adorei as Viagens com que nos presenteia :)
Bjos

Cau Alexandre disse...

Olá,
Vindo agradecer a visita ao Mar.
Prometo retonar quanado puder escrever mais. Por enquanto quase falsa canhota... risos

Titia V. disse...

Adorei, tanto sentimento seu amigo Cusco tá de parabéns. Bjo