quinta-feira, 10 de maio de 2007


Alertada pela Lyra, fui visitar o blog http://fasesdaluacheia.blogspot.com/ que me deixou incrédula, estupefacta. Neste blog há uma denúncia dum crime de exterminio em massa de cães que teve lugar no canil de Beja!

Assim, e como estou horrorizada, chocada com tamanha demonstração de barbárie venho também eu deixar um alerta na esperança de que estes ecos de revolta sejam levados numa torrente de força e abram olhos, ouvidos e corações para que se faça justiça e responsabilize os perpretadores.

Não posso fazer mais nada a não ser deixar uma catadupa de lágrimas horrorizadas com tamanha falta de respeito pela vida!
Esta flor fica como homenagem a todos os cães assassinados!

8 comentários:

Carmim disse...

Aii, não posso acreditar numa coisa dessas. Que horror!!
Sou completamente contra todos esses actos, quando toca a animais então, a minha revolta é gigantesca!
Não consigo conceber que exista gente com coragem para fazer mal, a seres que não têm como se defender! Cobardia, nada mais!!

Aii, ódio dessa gente! =(

Lyra disse...

Obrigado por ajudares a denunciar este crime contra Vida.
A esperança q temos é que várias vozes tenham o impacto para pelo menos evitar que actos vergonhosos e bárbaros como este, se repitam.
Bjos

o alquimista disse...

Tal como um ribeiro manso, que corre pachorrento para sul, assim viaja o teu profundo sentir, aprisionado em…pranto azul…


Bom fim de semana

Doce beijo

joao disse...

Chipichipi :o))

Li o post de Lyra e fiquei incrédulo.. mas infelizmente isto é só uma pequena gota do que sabemos, infelizmente em muitos outros locais do país tb se pratica este genocídio certamente..
"ao melhor amigo do homem"
no meu blog irei fazer um post sobre este amigo nosso...
um beijinho chipado e um bom fim de semana

greentea disse...

obrigada pela tua visita e pelo post!


que o sofrimento destes cães não tenha sido em vão e que tudo isto permita publicar e aplicar legislação EFICAZ contra os crimes de abandono e maus tratos.

Um beijo para ti

Cusco disse...

Após uma breve ausência venho agradecer a visita e deixar os votos de um bom fim de semana.
Estive adoentado com um pouco de Febre..

Até breve
SE DEUS QUISER!

pedro macieira disse...

Tenho feito vários contactos, com algumas respostas que tenho publicado no post sobre o Canil de Beja, ou em comentário, irei continuar a "aborrecer" todos os ditos responsáveis por coisas como a que aconteceu em Beja, e darei todo o apoio possivel para que as coisas deste género terminem e esse será o meu tipo de intervenção neste caso o ir a Beja é completamente impossivel, além de que existem em Beja pessoas activas que podem intervir localmente neste assunto.

Anónimo disse...

Aprendi muito