quarta-feira, 2 de maio de 2007

Desafio do seria

Bem caro rafeiro, cumpri a minha parte! Infelizmente não tenho nem o teu engenho nem a arte de tornar interessante a leitura!

Se eu fosse uma hora do dia, seria as 16.30 (supostamente deveria sair a essa hora, mas nunca acontece e a minha vida é sempre assim, aquilo que deveria ser não é ;).
Se eu fosse um astro, seria a Lua.
Se eu fosse um móvel, seria uma cama (adoro dormir)
Se eu fosse um pecado, seria a gula....
Se eu fosse uma árvore, seria um plátano (secular e forte, não que eu o seja)
Se fosse uma fruta, seria uma maça, um abacaxi, cerejas, uvas, figos..... Hum era uma salada de frutas...
Se eu fosse uma flor, seria uma violeta ou uma mimosa, não me consigo decidir (suaves, odorificas, selvagens e fragéis)
Se eu fosse um clima, seria o Outono ou alternativa um bem romântico :P (Ai esta lingua portuguesa e as suas interpretações dúbias ;)
Se eu fosse um instrumento musical, seria um violino
Se eu fosse um elemento, seria água, se te referes a grupos tb seria dos Queen ou dos Coldplay ( já deves ter reparado que sou mt indecisa)
Se eu fosse uma cor, seria preto ou em alternativa o azul: FCP :P
Se eu fosse um animal... bem, seria uma mistura de lobo, gato, chita, cão, golfinho, cavalo e pantera (um achado)!
Se eu fosse um som, seria o da água a cair.
Se eu fosse música, seria «enjoy the silence».
Se eu fosse estilo musical, seria rock ou então jazz (quente e envolvente).
Se eu fosse um sentimento, seria solidão...
Se eu fosse um livro, seria «Rebeca» de Daphne du Maurier.
Se eu fosse uma comida, seria um bom cozido à portuguesa
Se eu fosse um lugar, seria o Marão
Se eu fosse um gosto, seria côco. Adoro, salivo só de pensar nele...
Se eu fosse um cheiro, seria cedro, doce e apimentado, suave e inebriador.
Se eu fosse uma palavra, seria amanhã...
Se eu fosse um verbo, seria condicional
Se eu fosse um objecto, seria um livro.
Se eu fosse peça de roupa, seria umas calças.
Se eu fosse parte do corpo, seria os lábios ou os olhos.
Se eu fosse expressão facial, seria dúvida.
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria a Abelha Maia (nostalgia de miúda na certa), ou a Ana dos cabelos ruivos ( não n sou ruiva) ou a Bia uma pequena feiticeira (estarei a fazer batota? não tenho culpa, não me consigo decidir).
Se eu fosse filme, seria o paciente inglês
Se eu fosse forma, seria de bolos ;), se te referias a outra forma, seria oval (estilo cabeça do divinal Hercule Poirot)
Se eu fosse número, seria o treze.
Se eu fosse estação, seria a de Amarante, ou no outro sentido seria o: Outono.
Se eu fosse uma frase, seria “Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti!”

Bem desafio concluído, resta-me passa-lo á Lyra.

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

A tua resposta, ao contrário da minha, é séria, e permite conhecer-te um pucaxinho melhor. Essa de seres uma cama... imagina que ias parar a um Motel. Já viste a vida desgraçada que terias?!? ;)

Também gosto muito de Coldplay, então desde que os vi no Atlântico...

Um grande RAUF para ti e obrigado por teres aceite o desafio!

Carmim disse...

Muito bom poder conhecer melhor a pessoa por trás das letras do blog.
E adorei este "questionário", enquanto estava a ler as respostas fui logo imaginando o que diria.. e descobri que também sou indecisa. =)

Posso "copiar" a ideia um dia destes?

Beijinhos.

chipichipi disse...

Bem, cara girassol. Desafio lançado então! Bjs

Lyra disse...

Desafio aceite amiga :)
Será o próximo post.
Dou por mim a concordar contigo em tantos "ses". Vou tentar não plagiar mto ;)
Gostei de te conhecer um pouco melhor.
Bjos grandes