domingo, 4 de março de 2007

Desafio das 7 coisas

Bem, Lyra desafio aceite.
Cá vai

7 coisas que faço muito bem
  • Ouvir
  • Apoiar as pessoas nas suas decisões por muito que não concorde com elas, Tento dar espaço, mesmo porque gosto que tenham a mesma atitude para comigo
  • Cozinhar
  • Cair sempre nos mesmos erros
  • Magoar-me (sou capaz de enfiar o pé no mais pequeno buraco e magoar-me, fruto da distracção presumo eu)
  • Estar de braços abertos e com um chá quentinho para receber as pessoas que tomaram uma má decisão e com a qual não concordava
  • Não dizer: Eu bem te avisei

7 coisas que detesto

  • Hipocrisia
  • Mentira
  • Mandões
  • Arrogância
  • Pedantismo
  • Racismo e segregação (que para mim não são mais que pura ignorância)
  • Vaidade

7 coisas que me atraem no sexo oposto

  • Olhar
  • As mãos
  • Os lábios
  • Simpatia
  • Humor
  • Paciência
  • Serem capazes de lutar pelo que querem

7 coisas que costumo dizer

  • Não faças aos outros o que não querem que te façam
  • Pateta
  • Irra
  • Não te preocupes
  • Já sabes, podes ligar-me a qualquer hora
  • Dah
  • Filhinha ( não tenho, mas trato as minhas amigas assim)

Bem, só não vou passar a batata quente. Decididamente não estou a ver a quem!

3 comentários:

Lyra disse...

Estes desafios acabam por funcionar como uma forma de desvendar um pouco mais daquilo que nós somos.
Essa de cair sempre nos mesmos erros, tb sou exímia...
Obrigado pelas respostas :)
Bjos

Anónimo disse...

gostei do blog, passarei mais vezes :)

bj

Cusco disse...

Um beijo para ti e até breve!

SE DEUS QUISER