domingo, 29 de outubro de 2006

Mudança




E já estamos no horário de Inverno!
Digam o que disserem ácerca das influências desta alteração no corpo, cá por mim elas só são vantajosas.
O meu corpo adapta-se facilmente. Acabo por sair com o sol a nascer, coisa que já fazia há mais de um mês.


É impressionante esta adaptação.

Já não posso dizer o mesmo no horário de verão. Aí custa-me verdadeiramente e ando semanas até o meu corpo se conseguir adaptar. Mas também é compreensível. Sempre me roubam uma hora de sono e ele é tão bom.
Adoro dormir. E com chuva?

Aiiiiiii que delicia!!!

Estar debaixo dos cobertores, quentinha e confortável enquanto ouço a bátega de água a escorrer lá fora.
Bate leve, levemente, como quem chama por mim, será chuva, será gente, gente não é certamente e a chuva não bate assim!
Estar enrroscada e ser embalada por este som!
O pior é quando chega o frio. Acordo de manhã e a casa gelada!

Aiiiii!!

Nem apetece levantar, a maior parte dos dias deixo-me ficar até á última! E tomar banho?! Entrar numa casa de banho gelada em detrimento duma cama quentinha?! Que suplício! Só suportado pelo bem estar da água a escorrer pelo corpo numa massagem completa e discreta. Uma dança só minha e que apetece prolongar e prolongar! E depois lá vem a lembrança: olha as horas, ainda ficas em terra! E lá vou eu apressada a prometer que no dia seguinte me vou levantar mal o despertador toque para não voltar a acontecer o mesmo. Promessa vã! Nunca acontece!

Sem comentários: